FUNDADORES

Rodrigo da Hora

rodrigo@dgsxadvogados.com.br

Advogado registrado na OAB/RJ sob o nº 143.856, bacharel em Direito pela Universidade Cândido Mendes (UCAM) em 2004, pós-graduado em direito imobiliário pela Universidade Veiga de Almeida (UVA), pós-graduado em direito empresarial e societário pela Universidade Cândido Mendes (UCAM) e especialista em direito imobiliário pela OAB/RJ. Membro do IBRADIM - Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário. Larga experiência como advogado de pessoas físicas e jurídicas envolvidas em operações imobiliárias, com relevante atuação na aquisição de bem através de leilões imobiliários, judiciais e extrajudiciais.

Lucas Abreu Ximenes

lucas@dgsxadvogados.com.br

Advogado registrado na OAB/RJ sob o nº 136.270, bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá (UNESA) em 2005, pós-graduado em direito civil e processual civil pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-Rio), especialista em direito imobiliário pela AASP e em fundos imobiliários pela ANBIMA. Larga experiência como advogado de médias e grandes sociedades nas esferas contenciosa e consultiva, em especial em questões extrajudiciais, arbitrais e judiciais, assim como no desenvolvimento de instrumentos empresariais, societários e do mercado de capitais.

Jorge Luiz da Silva Filho

jorge@dgsxadvogados.com.br

Advogado registrado na OAB/RJ sob o nº 169.984, bacharel em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) em 2011, pós-graduado em direito processual e gestão jurídica pelo Instituto Brasileiro de Mercados de Capitais (IBMEC) e pós-graduando em direito societário e mercado de capitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-Rio). Larga experiência como advogado de pequenas, médias e grandes sociedades em litígios judiciais e extrajudiciais, assim como na elaboração e execução de estratégias em demandas relacionadas com questões contratuais, societárias e ligadas à responsabilidade civil.

Rodrigo Grossi

rgrossi@dgsxadvogados.com.br

Advogado registrado na OAB/RJ sob o nº 183.653, bacharel em direito pela Universidade Estácio de Sá, especializado em direito imobiliário pela Universidade Cândido Mendes em 2010. Larga experiência como advogado e gerente jurídico de construtoras e incorporadoras, na gestão dos assuntos administrativos e jurídicos que envolvem a concepção, estruturação, desenvolvimento e entrega de empreendimentos imobiliários negociados nos moldes da incorporação imobiliária tradicional, shopping centers e no modelo built to suit.